quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Chegou a hora: Ji-Paraná FC escalado para estreia

Enfim a saga dos garotos sub-18 do Ji-Paraná Futebol Clube, está chegando ao fim. Nesta noite o Galo da BR enfrenta a poderosa equipe do Fluminense-RJ pela 43a Copa São Paulo de Futebol, ainda na primeira fase, grupo C com sede em Ribeirão Preto às 19h (horário de RO). 

O grande desafio do Jipa fica por conta da expectativa dos garotos em aguentar a pressão dos primeiros 15min que o Flu, certamente vai impor, até porque nos jogos já realizados nesta terça(3) e quarta muitas goleadas foram conquistadas pelos grandes, principalmente de São Paulo. No caso do São Paulo, Corinthians e Palmeiras.

As escalações:

O Ji-Paraná do técnico Tiago Batizoco vai a campo com; Daniel; Dodô, Miranda, Júnior Cabeça e Léo; Henrique, Gil Brandão e Victor Hugo; Boca e Gustavo Rosa. Já Marcelo Veiga, comandante do tricolor das laranjeiras enrolou um pouquinho, saiu pela tangente e não adiantou a onzena que estreia contra o Jipa, mas adiantou: "o time está forte, e vamos com o pensamento de chegar à final, trazer mais um troféu para a grande galeria em Xerém". 

O jogo será no estádio Dr.Palma Travassos e será transmitido ao vivo pelos canais: Sportv, Espn e BandSport, na preliminar jogam Olé Brasil-SP x Mogi-Mirim/SP. 


É bom ficar de olho: pelo Fluminense, atacante Marcos Junior, 18a, autor de 15 gols nos dois últimos campeonatos da categoria, sete gols no Brasileirão sub-20 e oito gols no torneio OPG. Pelo Ji-Paraná Gustavo Rosa, meio campo com bom potencial de perna esquerda, e até já disputou uma Copa do Brasil pelo VEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...