sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Copa SP: Fluminense em 45 min goleou o Ji-Paraná FC

Confirmando o favoritismo, o Fluminense só precisou de 45 min para golear o valente Ji-Paraná FC, nesta noite de quinta-feira, no Estádio Palma Travassos em Ribeirão Preto-SP pela 43a edição da Copa São Paulo de Futebol Juniores. O jipa não conseguiu "segurar" o ataque do pentacampeão nos primeiros 15 min e, a goleada começou a ser construída, assim:  

Aos 12 min o goleiro rondoniense faz ótima defesa após chute de Eduardo(Flu), e no rebote Higor faz o primeiro com muita categoria, aos 17 min Eduardo arranca da intermediária leva para o pé esquerdo, chuta forte no cantinho direito de Daniel que ainda toca na bola, mas não evita o segundo gol do Flu. Coube a esse mesmo Eduardo em lance individual levar pra cima da zaga alvianil e num chute cruzado aos 33 min fez o terceiro gol do time pó de arroz.

Ainda no primeiro tempo, aos 36 min numa bola vindo da linha de fundo Michael aproveitando sua boa altura fez o quarto gol do Fluzão. Para o segundo tempo o jipa saiu mais ao ataque, ainda aprontou alguns sustos no goleiro do Flu, porém, aos 9 min  Fernando crava o quinto para o tricolor de Xerém.

Alguns detalhes 

Enquanto o Flu passa o ano todo aprontando garotos desta idade. Enquanto o Flu veio de avião um dia antes da estréia, o querido Ji-Paraná FC fez o seguinte: futebol de base está se aprimorando, sub-17/18 somente com duração de pouco mais de um mês e meio, e outra; o jipa saiu da sua cidade natal no dia da virada de ano, portanto dois dias e uma noite de ônibus para chegar na sede do Grupo C.  

É desculpa? Pela maneira como o time portou-se em campo, principalmente no início de jogo e no segundo tempo, não! Mas, ainda dá prá recuperar essa má impressão para o jipa, próximo domingo o time pega o Olé Brasil e o Flu joga contra o Mogi-Mirim.

Destaques do jogo

Pelo Jipa, destaque Daniel(goleiro) o Ala esquerda assim como o meia Gustavo Rosa. Pelo Fluminense temos, Marco Junio que não marcou nenhum gol mas deixou sua marca no travessão, e o principal destaque para Eduardo nr. 10 que marcou dois gols e ainda participou diretamente  do primeiro gol. Outro destaque o Far Play por ambas equipes.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...