quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Aluizio Ferreira estende o tapete verde para as mulheres

Até que enfim começa a temporada esportiva (futebol) de 2012 no estado de Rondônia. E mais uma vez o cenário de abertura é, o velho e aconchegante estádio Aluizio Ferreira. Nesta quarta-feira de cinzas, às 19h30 o tapete verde tão bem cuidado por Lourival Domingues Lopes (Becão), será estendido para o desfilar de chuteiras rosas, amarelas, lilás... das meninas de Rondoniense Social Clube e Santos PVH, valendo a primeira rodada da Seletiva que irá indicar quem representa o estado na Copa do BR Feminino, promovida pela CBF.



Das equipes:

Rodoniense faz sua estreia na modalidade e na competição, o que se sabe do time do Ulisses Guimarães é que um grupo de adolescentes já treinavam por lá, e o Presidente Tadeu resolveu buscar algumas jovens no vizinho municipio amazonense de Humaitá para reforçar a equipe. Portanto, são jovens com muito preparo físico e vontade de representar Rondônia em nível nacional.



O Santos PVH é o atual campeão da modalidade, e ao contrário de seu adversário fez seus treinamentos no novo CT do clube, assim como alguns treinos no campo da Brigada - pra quê local mais aberto -, mostrando inclusive rostos novos na equipe, como as quatro meninas que vieram do sul/sudeste. Mas, é o time a ser batido.

O Blog conversou com a técnica Tiaia do Santos PVH, que inclusive já adiantou a escalação: 
- Olha Luis estreia sempre mexe com os nervos, meu time está preparadíssimo, ao contrário de vocês do Blog eu conheço algumas das meninas do Rondoniense e, com certeza o Lima (técnico deles) vai partir pra cima de nossa equipe aproveitando até a jovialidade do time deles.

O clima de descontração na equipe santista sob o comando de Rosangela Gomes (Tiaia). E a escalação é esta: Sandra (goleira); Thauana e Fran (zaga), Angelina e Tcheury (laterais); Débora e Carol (volantes); Adriana e Janaina (meias) e Naná e Geicy (ataque).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...