terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

FIFA VOLTARÁ A DISCUTIR MUDANÇAS NO FUTEBOL

A Fifa voltará a discutir nesta quarta-feira, em Zurique, algumas possibilidades de mudança nas regras do futebol. Batizada como Task Force Brasil 2014, o grupo de estudo é liderado pelo ex-jogador alemão Franz Beckenbauer.

Uma das mudanças que está muito perto da aprovação pela Fifa é a da quarta alteração durante a prorrogação das partidas. Esta medida é defendida inclusive pela Comissão Médica da entidade.
Também voltará a ser discutida a possibilidade do uso de recursos eletrônicos para tirar dúvidas se a bola passou ou não a linha de gol. A Fifa pretende pôr tal experiência a prova antes mesmo da Copa do Mundo do Brasil.

Pelé, que faz parte do grupo de estudo, não estará presente na reunião. Segundo o diário espanhol "Mundo Deportivo" essa ausência se deve ao momento conturbado que vive a CBF com a possibilidade de renúncia de seu presidente Ricardo Teixeira

Fonte: Lance!Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...