segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bomba! SECEL pisa na bola duas vezes e frustra a garotada do Santos PVH

Uma verdadeira pisada de bola acaba de ser concretizada pela SECEL - Secretaria Estadual de Cultura, Esporte e Lazer. O presidente Leonardo Ferreira (Leo), recebeu a notícia de que: "o empenho, as passagens aérea que a SECEL inclusive dizia que já havia adquirido, era tudo balela", disse Leo ao Blog. Ele inclusive adantou que a Secel estava orientada a não realizar qualquer parceria com clube de futebol, pelo TCE - Tribunal de Contas do Estado.

Entenda o caso:

O SantosPVH conquistou o direito de representar Rondônia na Copa Rio de Sub-17, desde o meio do ano passado e, em agosto o clube remeteu toda a documentação necessária para que acontecesse este apoio. Pois bem, a administração da SECEL somente veio a mexer nesta papelada agora em fevereiro de 2012, ou seja, foram necessários sete meses para que esta Secretaria que infelizmente tem "ESPORTE" em sua denominação para dar esta pisada de bola.

E mais...

Segundo o presidente Leo, a Copa do Brasil de Futebol Feminino também está passível de não acontecer em Porto Velho, em virtude da mesma SECEL não priorizar o estádio Aluizio Ferreira para que as meninas do Santos, que conquistaram brilhantemente o Bicampeonato e tem estreia agendada para o dia 10 de março contra o Pinheirense de Belém-PA. Competição CBF e que dá grande visibilidade ao estado.

Sinceramente Sr. Secretário Chicão, são duas pisadas de bola por parte de Vossa Excelência sem medidas. O Blog está disponível para retratação, ou alguma nota do órgão oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...