segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Genus também dá início a arrancada para 2012

O presidente Evaldo Silva da equipe do Sport Club Genus de Porto Velho, disse na manhã desta segunda, 27, no programa Caiari Esportes de 11h00 ao meio-dia: "a arrancada do Genus para tentar a conquista do campeonato de 2012, começou hoje".

Segundo Evaldo, hoje já houve a apresentação de 18 atletas ao time grená. O Local foi o estádio Aluizão, quando na oportunidade o preparador físico Egildomar Fernandes fez os testes ergométricos. E quais as caras novas do Genus?

Wágner Leo (ex-Ulbra, VEC e o próprio Genus), Abimael (ex-Ariquemes), Joilson, Rob (ex-Ariquemes), Guarati (ex-Ariquemes), assim como os considerados de casa, como: Kennedy, Tiago Vela e jovens valores do Sub-18 que irão compor o time profissional. "Nesta semana a torcida Genocídio, assim como outros torcedores do Genus podem esperar novidades do estado de Goiás para nosso clube", frisou Evaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...