segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Moto dá pontapé inicial visando o rondoniense de 2012

E o time da BR entrou definitivamente no clima de disputa do rondoniense-12. Em plena semana momina e, como havia anunciado a apresentação do técnico Sandro Neguetti, a diretoria do Moto Esporte Clube nesta segunda, 20, às 9h não somente apresentou o comandante, como também outros membros da comissão técnica e, nada menos do que 18 atletas - sendo dez que chegam do sul e oito que já estavam na capital.


Fala Neguetti: "em primeiro lugar agradecer à diretoria do Moto por esta oportunidade de implantar minha filosofia de trabalho, a partir deste momento temos como metas; o respeito às outras equipes e o comprometimento com os atletas visualizando a conquista do título". Neguetti contará com uma comissão técnica de qualidade, como auxiliar técnico Oriovaldo(Bacú) e preparador físico Sílvio Rogério.


Uma base muito boa foi apresentada ao treinador, que são eles: Rafael Pato (foto), Marco Canhoto, Alex Carioca, Alfredo, Magno, Ivon, Bruno e Jiuliano. Incorporam-se a estes os 10 atletas oriundos do Sul.
Fala Rafael Pato: "estou muito motivado, já trabalhei com o Prof. Neguetti em 2009 e, se esses guris que também apresentavam semblantes de esperanças, junto com o Canhoto, o Magno, o Ivon enfim, a torcida alvirrubra pode ter muitas alegrias nesta temporada".

E mais...

Estavam presentes: o presidente João, Wilmar Martins (vice), Mazaropi (diretor social) e Herley Moisés (diretor de futebol).
Nesta terça-feira, 21, às 9h tem treino físico na pista do estádio Aluizão e uma coletiva para toda Imprensa Esportiva da capital.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...