terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PRESIDENTE DO RONDONIENSE DIZ QUE SECEL NÃO DEVE PATROCINAR QUALQUER TIPO DE TORNEIO

Em virtude da grande repercussão que foi o post relacionado a provável não ida do SantosPVH à Copa Rio. Este blogueiro, que inclusive fora acusado de somente postar matérias do time alvinegro, abre o espaço para o e-mail enviado pelo presidente do time do Ulisses Guimarães. O bom é o debate, fiquem à vontade para comentários. 

Eis o que me enviou o presidente Antonio Tadeu:


Bom dia meu caro Luis Carlos, tudo na paz? Ainda de férias no Ceará?   vendo a matéria abaixo do Claudio Batista no seu Blog fico imaginando o seguinte:  o ano passado fomos na copa rio fizemos até um bom papel ganhamos até um jogo não tivemos ajuda nenhuma e ninguém divulgou,  este ano já participamos de um importante torneio no Paraná fomos vice campeão  também não tivemos ajuda e não teve todo este alarde,  como o pessoal estar com poderio financeiro e político,  ai  tem toda essa divulgação é na TV é no radio e sites seu Blog mesmo nos últimos 15 dias tem umas cinco matérias dos caras.

Gostaria de salientar que o Projeto do Rondoniense nasceu de uma concepção  social e vamos continuar nesta linha este ano de 2012 tende ser menos sofridos pois estamos fechando algumas parcerias que com certeza vai nos ajudar muito.

Quanto o papel da Secel acho que deve ajudar sim mas deveria priorizar mais quem realmente tem trabalho social no estado e não ficar dando passagem de avião para qualquer tipo de torneio, não deu para o pessoal do Ji Paraná na copa São Paulo que é um torneio muito mais importante!



Um abraço e fique na paz.


Tadeu

10 comentários:

  1. Qualquer tipo de torneio ? kkkkkkkkkkkkkkkkk, eu acho que eu li errado, não é possível que um presidente de um clube fale uma besteira dessa, a dor de cutuvelo deve tá sendo muito grande, vc em vez de ficar na sua, respeitar a vaga do clube que por sinal foi conquistada com muito suor pelo time do sub 18 para o sub 17 pra copa rio fica querendo acabar com o que pode dar certo, si o santos pvh tá tendo todo o apoio é pq nosso presidente é copetente, nosso presidente correu atrás de tudo para o clube ser bem visto, para o clube ter um bom papel, vc não tá tendo incopetência nenhuma, humildade zero e dignidade a menor possível, deixa de ser invejoso cara, vai cuidar do seu clube e deixa os outros queto, Deus é humildade, Deus não é inveja, Deus é digno e estamos aqui na terra com esse propósito, ser semelhante a ele, temos que procurar a cada dia fazer isso, espero que vc possa refletir no que falou e que Deus lhe abençoe ;]

    ResponderExcluir
  2. vc tem um perfil bonito tadeu mas sua mente é curta demais, a inveja é a falta de capacidade

    ResponderExcluir
  3. sr presidente do rondoniense se vc não teve ajuda foi porque não procurou os meios legais, sempre vcs querem se aparecer querem ser os primeiros, se não obteve ajuda porque vc não é capaz agora que o santos (PVH) CONSEGUIU AJUDA é porque o sr presidente (santos) mostrou-se capacitado para conseguir tal ajuda, sinal que pensa no futuro de seus jogadores, coisa que vc não pensa só pensa em ganhar em cima de seus jogadores deixa de ser invejoso, vc teria que aplaudir a ação do presidente do santos pelo que vc postou da para ver a sua categoria .....

    ResponderExcluir
  4. RAMON REQUENA ,Lamento muito a forma de pensar do SR° Antonio Tadeu, ja que sabemos que o futebol rondoniense ainda se encontra em desenvolvimento, sendo assim toda ajuda a qualquer clube ou entidade esportiva e bem vinda ainda mais em uma competição nacional, nesses momentos devemos deixar alguns orgulhos bobos de lado e fazer o maximo para que Rondonia seja reconhecida nacionalmente por coisas boas e não apenas por escandalos .

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk poxa esse cara ta louco chamar uma competiçao dessa de ´´QUALQUER TIPO DE TORNEIO´´ o senhor só pode estar de brincadeira né SR presidente do rondoniense? o senhor deve estar participando de uma libertadores da vida né? sim, pq pra desmerecer uma competição tão importante como a copa RIO onde será divulgado o esporte de rondonia. É lamentavel uma atitude dessas!

    ResponderExcluir
  6. Que vergonha, se não é importante por que vocês foram ano passado?! Agente ta treinando todo dia pra ir la e fazer um bom trabalho lá e representar bem o nosso estado. Vai lá vê agente treinar todo dia pra depois falar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  7. Um torneio qualquer ? se fosse qualquer torneio times de grande reconhecimento nacional não participariam dele ... e se essa competição não vale nada pra você, porque participou dela então ? e a prova de que você não da valor ao esporte local é que para participar você levou jogadores de fora .. já o SANTOS PORTO VELHO está levando uma equipe totalmente da cidade e nós não estamos treinando todo dia para chegar uma pessoa e falar mal assim do nosso trabalho, pesquise primeiro para depois falar essas bobagens.. e que projeto 100 % social é esse que os atletas pagam para viajar ???? .. pelo menos o nosso presidente não deixa os atletas dormindo no chão do ônibus nas viagens , e não fica prometendo que vai mandar jogadores para times de grande reconhecimento .. o que ele pode, ele faz! Diferente de você, ele não fica iludindo seus atletas !!! E isso só prova que o trabalho está sendo bem feito, porque quando o trabalho é feito com seriedade, quando o grupo está unido causa inveja em muita gente mesmo , mais Deus ajuda quem trabalha com honestidade/humildade .. e nós sabemos que ele está do nosso lado e que vai dar tudo certo !! e para mostrar que você não tem nenhum respeito para com os outros é no momento em que você se refere ao SANTOS P.V como os "caras", sim realmente nós somos os caras , mais não da forma que forma que você quis se referir , nós somos os caras por estar treinando, se esforçando, batalhando, correndo atrás de patrocínio e enfrentando tantas críticas de pessoas que não entendem nada de futebol como você, só não entendendo mesmo de futebol para dizer uma coisa dessas, e se tem muitas matérias sobre nossa equipe, é porque nós temos o que mostrar!! TAMOJUNTO TIME ...

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Que vergonha,
    O Sr.Presidente do Rondoniense,ele devia era só fazer o trabalho dele e deixar nós fazermos o nosso,ele tem uma mentalidade muito fraquinha.Não sabe reconhecer o trabalho de quem é competente e esforçado como nós somos.''Qualquer tipo de torneio'' isso é maneira de falar de um torneio tão importante como esse que vamos disputar.O sr. assim esta querendo destruir sonhos de varios Homens que é o que nós somos. Mas não vamos nos deixar levar por coisas pequenas.
    Vamos la TIME temos um potencial muito grande que Deus nos deu. Estamos aqui porque foi da vontade dele devemos TUDO a ele OBRIGADO meu Deus por tudo.

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...