terça-feira, 27 de março de 2012

O Fico de Leonardo Ferreira

O torcedor do Santos PVH tem mais um motivo para alegrar-se. À noite desta segunda-feira, 26, após uma longa reunião foi decretado o dia do fico do presidente Leo. Seguinte: após o jogo de volta do time feminino lá em Belém-PA, pela Copa BR Feminino ele havia afastado-se da presidência e, ficaria somente com a escolinha "Meninos da Vila".

Porém, mudanças ocorreram neste ínterim. Cabeça fria, a marca SantosPVH já faz parte do cotidiano e um Diretor de Futebol foi contratado; "uma pessoa de grande experiência no futebol, excelente caráter, honestidade, uma bela família e que ama o futebol bem organizado", disse Leo do novo Diretor.

O foco agora é a montagem do elenco Sub-18 e o elenco para a segunda divisão, começando por sua comissão técnica, que inclusive já está apalavrada com o presidente e o Diretor de Futebol, falta somente assinar. E os nomes? Do diretor de futebol, será divulgado nesta quarta-feira, 28, no programa Caiari Esportes que vai ao ar às 11h. Quanto aos da comissão para a segunda divisão, esta relação por enquanto não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...