terça-feira, 24 de abril de 2012

Atacante chegando, atacante saindo

Já treinou na tarde desta terça-feira, 24, o atacante Wanderson da Silva (f), o popular Campanário, 26a, que vem do Mato Grosso do Sul para reforçar o Sport Club Genus. Se tudo correr dentro dos trâmites legais, ele será o dono da camisa número nove do time Grená contra o Moto Clube no próximo sábado, 28.



Por outro lado quem deixa o Coração de Rondônia, como é conhecido o município de Ji-Paraná e o time de mesmo nome é: Fabiano Pereira Belco ou Fabiano Kastor (f), 28a, 194cm, natural de Mongágua-SP, que já vestiu várias camisas, tais como:



Bragantino/SP, Sâncele (Rômenia), Genus, Shallon e Ji-Paraná FC (todos de RO). "Estou rescindindo meu contrato com este maravilhoso clube que é o Ji-Paraná, recebi uma proposta para jogar no RS. Porém, ainda volto para realizar o sonho de ser artilheiro aqui também". Vale ressaltar que Kastor ainda fez dois (2) nesta fase do RO-12.

Fica a interrogação. Será que não vai ter mudança de percurso para este goleador? Coisa rara um cara que sabe fazer gol como ninguém e ficar desempregado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...