quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pentatleta preparado para temporada de atletismo 2012

O pentatleta Máster: Arivaldo Soares da Costa, 45 anos (foto), conhecido como Guerreiro Cabo Da Costa do 5º Batalhão da PM-RO, está treinando para a disputa de campeonatos de atletismo para este ano – nas provas de lançamento do dardo e do pentatlo (disputa que compreende 05 provas: 200 e 1500 m rasos, salto em extensão e lançamentos do disco e do dardo). A disputa será na faixa etária de 45 a 49 anos. 



Eventos para este ano 

Mês de maio: Campeonato Adulto Municipal de Atletismo de Rondônia;
Mês de junho: Campeonato Brasileiro de Atletismo no estádio Ybirapuera/SP;
Mês de setembro: Campeonato Adulto Estadual de Atletismo de Rondônia;
Mês de novembro: Campeonato Sulamericano de Atletismo Máster na cidade de Arequipa/PERU. 

O pentatleta esteve no mês de novembro do ano passado na cidade de Campinas/SP, participando do Troféu Brasil de Atletismo Máster, onde trouxe duas medalhas de bronze para Rondônia. 

Contará com o apoio para viajar de amigos e colaboradores: 

Polícia Militar do Estado de Rondônia – 5º BPM; ASOF: Capitão Mário Souza; Toca do Bebê; Farmácia Farma Vida; Serralheria Miginélson Tá Leve; Chaveiro SOS da Jatuarana; Academia Maximus; Nero’s Lanches; Sidnei do Areal; Augusto José; Maurinei Muniz; Rádio Caiari; Kiling; Dalton di Franco; Adress; ASSFAPOM; Chureco Lanternagem e Blog Umas & Outras do Radialista Luis Carlos Pereira.

Contato para patrocínio: Email: arivaldodacostaderondonia@hotmail.com - Tel. (069) 9284-1785

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...