terça-feira, 29 de maio de 2012

C.A. da FFER sorteou os árbitros para os jogos de volta da semi

A Comissão de Arbitragem sorteou na tarde desta segunda, 28, os árbitros que irão comandar os jogos de volta da semifinal do RO-12. Os dois jogos da volta ocorrerão na quinta-feira, 31.

Os jogos, locais, e os oficiais são:

VEC x Ji-Paraná FC (ida 1 x 3), Portal da Amazônia, apita: Esmerindo Ferreira Filho, assistentes Davi da Silva Oliveira, Arildo Pereira Oliveira, reservas Leandro Bratti e Jurandi Lico de Camargo.

Espigão x Ariquemes (ida 2 x 1), Luizinho Turatti, apita: Paulo Pereira, assistentes Cristiano Pereira Lopes, Lindomar Kuhn e reserva Edmar Rodrigues Araujo.

Os dois jogos com horário marcado para às 19h00.

4 comentários:

  1. só para título de curiosidade, comentem a validação do 3° gol do ji-paraná.
    na minha opinião está 100% impedido, não vai mudar em nada no resultado do jogo, mas pode ter sido uma falha que pode mudar a história de um time.

    http://www.youtube.com/watch?v=IoV9Ce56JAI

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Jeferson, infelizmente o que vi foi justamente esta imagem do youtube. E te falo se a bola foi tocada de cabeça pela defesa do VEC, NÃO tira o impedimento ok.

    Mas, repito não estava lá a ideia que tenho é esta de que o assistente cochilou neste lance. Um abç e me passa teus palpites pra os jogos da volta.

    ok!

    ResponderExcluir
  3. Muito impedido, isso é pq não vimos os outros gols tbm, mas aqui a história deve ser contada de outra maneira, uma goleada deve sair a favor do lobo, não digo o placar do que deve ser pois até parece piada rsrsr, mas creio no potencial do lobo e numa boa arbitragem mesmo sabendo que aqui em rondonia é quase impossivel se ter.
    Já estou preparando minhas faixas, lavando minha camisa, e ajeitando os tambores, quinta estarei lá incentivando no máximo que puder, o time vai entrar com "a faca nos dentes" e vamos arracar esta classificação, temos potencial pra passar sim. vai ser um exelente jogo.
    Agora gostaria de deixar também uma critica a emissora de tv responsavel pela transmissão do jogo, nem um dos dois jogos foram transmitidos, ao invés, estava uns sorteios lá que salvo engano sói porto velho participa, nunca vi isso por aqui, enquanto a paixão da maioria da população não estava sendo enfatizada, acho que se a emissora detém o titulo oficial para a transmissão deveria levar mais a sério e participar mais.. lamentável.

    ResponderExcluir
  4. Um grande abraço a vcs do Lobo do Cerrado. Torçam com responsabilidades, infelizmente nós daqui da capital ficamos somente observando o desenrolar do futebol, veja vc que dos quatro que ai estão nesta semifinal, todos, repito todos já comemoraram conquista(s): o VEC (3), Jipa (8), Espigão (1) e até Ariquemes lá pelo início do profissional (2), quer dizer o rio corre para o mar, né.

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...