segunda-feira, 28 de maio de 2012

São José e Centro Olímpico na final da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2012

A Copa do Brasil de Futebol Feminino 2012 já tem seus finalistas definidos: São José e Centro Olímpico. Em sorteio realizado pela Diretoria de Competições da CBF, ficou decidido que a primeira partida será em São José dos Campos.

As duas equipes têm jogadoras que estão na lista das 25 convocadas pelo técnico Jorge Barcellos para a penúltima fase de preparação para as Olimpíadas de Londres 2012. O São José tem Bagé, Formiga, Francielle e Dani. Já o Centro Olímpico tem Maurine, Debinha, Érika e Gabi.

Para chegar à final, o São José eliminou o São Francisco/BA, vencendo as duas partidas. O jogo de ida, em São José dos Campos, terminou em 4 a 1 para as donas da casa. E, na volta, o time paulista venceu por 3 a 2.
Já o outro finalista teve um pouco mais de trabalho. No Pacaembu, na partida de ida, o Centro Olímpico venceu o Vitória/PE por 1 a 0. E, na casa das adversárias, no Carneirão, o jogo terminou empatado em 1 a 1.

As finais serão nos dias 2 e 9 de junho.

Fonte: http://www.cbf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...