segunda-feira, 28 de maio de 2012

Guido Quêtto e Ramon Requena voltam de curso mais qualificados

Quem retornou neste fim de semana de sampa, com mais bagagem e conhecimentos, foram os dois competentes técnicos de futebol dos times de base do Santos PVH, Guido Quêtto e Ramon Requena (foto/facebook/nesta ordem).


Eles participaram do XXI Curso Internacional para Treinadores de Futebol, promovido pelo SITREFESP - Sindicato dos Treinadores em São Paulo de 21 a 25 de maio. Para se ter uma ideia do gabarito do curso, a seguir o roteiro e realização do evento:

Palestrantes: Osvaldo Alvarez o Vadão, Estevam Soares, Adenor Leonardo o Tite, Ney Franco, Alberto Perassi, Renê Simões e Jorge Luis da Silva o Jorginho, entre outros.

Aulas Práticas: -Treinamento Técnico, Métodos de Treinamentos, Preparação de Goleiros, Arbitragem "Regras do Jogo" e Planejamento Semanal de Treino, Futebol Feminino e Categorias de Base.

Temas Abordados: Metodologia de Treinamento, Sistemas Táticos, Treinamentos Técnicos, Aulas Práticas, Atualização em Arbitragem, Categorias de Base e Debates Técnico e Tático.

Nesta segunda-feira, 28, os dois recomeçam suas funções na escolinha Meninos do Santos PVH. Logo cedo, nesta semana será apresentado todo o planejamento para as disputas de Categorias Sub-17/18 e, também a disputa da segunda divisão do rondoniense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...