sábado, 2 de junho de 2012

Evaldo Silva pede afastamento da Presidência do Genus

O presidente Evaldo Silva(penúltimo à direita com o vice Edney) confirmou na noite deste sábado, 2, o afastamento da direção do Sport Club Genus de Porto Velho. A confirmação deu-se no Programa Esporte Cidade, da Rádio Transamérica FM, sob o comando de Claudio Batista, aos sábados das 17h às 18h.



Antes de sair o agora ex-presidente, que passa o bastão ao seu Vice Edney, fez: uma reestruturação do Departamento de Futebol Feminino, assim como fixa a Assessora de Comunicação Jornalista Tais Leite, pelo belo trabalho realizado no presente ano.

As eleições para a presidência do clube acontecem agora em outubro e, segundo Evaldo: "temos o Gladstone e o próprio Edney, como candidatos sérios, competentes e excelente gestores para dar um encaminhamento legal ao clube", "minha função daqui pra frente será no Conselho, saio para concluir meu curso superior que já imagino quase jubilado, em virtude de tanto tempo parado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...