sexta-feira, 15 de junho de 2012

JI-PARANÁ CONFIRMA PRESENÇA NO SUB 18

A expectativa era grande sobre uma possível desistência do clube no campeonato estadual sub 18, 2012, tudo por conta do rompimento da ACIJIP e do CDL maiores investidores da base que não manifestaram interesse em renovar o contrato de patrocínio. No entanto os dirigentes da base do Jipa enviaram a FFER ofício confirmando a participação no certame , e agora corre contra o tempo para poder captar investidores para arcarem com as despesas da competição. 

"Perdemos dois parceiros que davam um suporte interessante, mas entendemos e desde já queremos agradecer o período em que a ACIJIP e CDL estiveram conosco no clube, o que não podemos agora é parar justamente nessa fase onde uma vaga na Copa São Paulo torna nosso projeto muito mais interessante, pois sempre acreditei que o clube precisa revelar atletas, já estamos em contato com demais empresários da cidade afim de viabilizar esses investimentos". Disse Luciano de Almeida

Amistoso 

Neste sábado, 16, acontece o primeiro jogo amistoso nessa reta final de preparação, às 16:00 hs no Estádio Vera Cruz os torcedores jiparanaense poderão acompanhar de perto o jogo contra a equipe do Dom Bosco. Os trabalhos estão sendo coordenados pelos professores Marcelo Duarte e Flademir Grass que tem como assistente o acadêmico Hércules. 

Avaliação 

Como de costume a equipe do Ji-Paraná irá valorizar os atletas do Estado, e quem ainda quiser fazer uma avaliação basta ir ao campo do Vera Cruz pela manhã aonde acontece os treinamentos, atletas nascidos nos anos de 94/95/96 e 97 estão convidados a fazer avaliação no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...