sexta-feira, 15 de junho de 2012

Santa Catarina consegue vaga com goleada

Manaus (AM) Santa Catarina é o segundo semifinalista do I Campeonato Brasileiro de Seleções Feminino Sub-15 Divisão Especial. A partida entre as catarinenses e a seleção de Rondônia terminou em 7 a 0. A seleção sulista somou 9 pontos e deixou para trás a seleção Alagoana.

Partida

Sem chances de classificação, o Rondônia enfrentou o primeiro do grupo A, Santa Catarina. Durante o primeiro tempo a tática do time do norte foi se defender dos constantes ataques das sulistas. Com facilidade em tocar a bola, as jogadas fluíram até Luiza iniciar uma goleada, aos 1min49.

Aos 4min49, Talia ficou na cara do gol e apenas empurrou para fazer o segundo. Logo depois, aos 6min08 foi a vez de Taizinha fazer o dela, de longe. O quarto gol saiu aos7min46 dos pés de Ghenifer. E o quinto não demorou, foi aos 8min27, com Paula.

O Rondônia seguiu concentrado na defesa, a melhor chance do time surgiu de uma cobrança de falta. Natália bateu direto para o gol e a goleira Juba defendeu com o pé direito.

A segunda etapa não foi muito diferente. A seleção do Paraná no ataque a seleção de Rondônia sem espaço para armar as jogadas. Érica, goleira rondonense, fez várias defesas difíceis e não deixou Santa Catarina aumentar fácil. Apenas sete minutos depois de iniciado o segundo tempo, Sílvia marcou o sexto do selecionado catarinense. O sétimo veio aos 25min17, mais uma vez de Talia fechando a goleada em 7 a 0.

"Foi o trabalho em conjunto que nos trouxe até aqui", disse Talia que também se mostrou ansiosa para a semifinal: "Estamos ansiosos e vamos dar tudo de nós para conseguir chegar à final".

Wânyffer Monteiro, especial para CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...