sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Santos PVH faz jogo treino contra o Cantagalo

Dando sequência aos preparativos para estrear no futebol profissional de Rondônia, o Santos PVH realiza seu terceiro jogo treino no próximo domingo, 23, contra a forte equipe do Cantagalo do bairro Cohab. As novidades do time do Conjunto Cohab são: Rob, Guarate, Marcos Canhoto, Quintino, Bruno Braúna e Wagner. São boleiros, que estarão integrando algum time da primeira divisão do próximo ano.

Pelo lado santista, veremos: Guilherme Palma (goleiro), Hudson, Florest, Alfredo (zagueiros), Victor Matheus, Emídio, Marcinho (alas), Alex, Jiuliano Salim, Rafael Pato, Nivaldo e Yan (meias e atacantes). O jogo- treino terá início às 09h00 e, será no Aluizão.
 
Outra novidade no Santos, diz respeito à publicação por parte de seu presidente Leo no facebook, que diz:  dias 20 e 21 de outubro estará aqui  em Porto Velho, um dos diretores do Esporte Clube Bahia para avaliar as categorias de Sub-20 (1992) até o Sub-12 (2001). Com relação a contratação do goleiro Dida (ex-VEC) para o Santos. "Está muito difícil, em virtude da boa campanha que eles acabaram de participar na Série D e, o Dida foi uma das principais atrações", disse Leo Ferreira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...