sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Torcedor preso com explosivos prestará serviços comunitários

O torcedor preso em flagrante, no último domingo, 16, com bomba caseira no Presidente Vargas (PV), foi proibido de frequentar ou se aproximar, pelo prazo de um ano, de estádios onde ocorram jogos do Fortaleza. A decisão é da 3ª Vara Criminal do Fórum Clóvis Beviláqua. O torcedor foi preso em flagrante, no último domingo, 16, com bomba caseira no PV.

A prisão ocorreu antes da partida entre o clube tricolor e o Paysandu. O infrator foi conduzido ao 34º Distrito Policial e o caso remetido à 3ª Vara Criminal, que concedeu liberdade provisória em razão de ele não possuir antecedentes criminais.

Ainda de acordo com a decisão, o infrator prestará serviços comunitários no Frotinha da Parangaba, durante 12 meses. Deverá chegar ao hospital com uma hora de antecedência e sair uma hora depois dos jogos do Fortaleza.

O magistrado também determinou que, durante o cumprimento das medidas, o indiciado não poderá frequentar bares e casas de espetáculos ou se ausentar da Capital por prazo superior a oito dias, sem autorização da Justiça.

Fonte: http://www.opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...