segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Rondoniense de Futebol 2013: somente sete(7) equipes confirmam participação

Como amplamente divulgado pela FFER desde 26/09/2012, terminou hoje, 29/10/2012 às 18:00 horas, o prazo para a confirmação no Campeonato Rondoniense da 1ª Divisão – 2013 e os clubes que enviaram o TERMO DE PARTICIPAÇÃO são os seguintes:

ARIQUEMES FUTEBOL CLUBE
JI-PARANA FUTEBOL CLUBE
ESPORTE CLUBE ESPIGÃO
VILHENA ESPORTE CLUBE
SPORT CLUB GENUS DE PORTO VELHO
ROLIM DE MOURA ESPORTE CLUBE
CLUBE ATLÉTICO PIMENTENSE

Assim, as sete agremiações citadas acima, estão oficializadas para o Rondoniense 2013 e estarão sendo convocadas pela entidade a participar do Conselho Técnico que será realizado no inicio de novembro/12.

É o que diz a FFER, através da matéria em seu Sítio Oficial, agora a pouco.

Aqui vou eu, e não é chute:

Segundo informações (fonte fidedígna), era quase provável a não participação do Moto Esporte Clube - como está provado aí em cima -, então para fechar em um número par, o presidente da FFER "poderia" convocar o vice campeão da 2a Divisão. Lembrando que naquele momento não se sabia se era o Santos PVH ou o C.A.Pimentense.

Uma atitude de, digamos assim "premiar" os dois únicos clubes que prestigiaram à FFER. Será que no dia do aniversário da mentora, quem vai ganhar o presente será o vice da segundona?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...