domingo, 23 de dezembro de 2012

Copa SP: Farinha faz dois em jogo-treino neste sábado, 22

Com fratura no pé direito Dodô, atacante do Espigão, não quer nem sonhar em ser dúvida na equipe para a Copa São Paulo de Futebol Júnior. No início da semana, o jogador sentiu o pé direito em um treino e tem feito fisioterapia, além de tomar medicamentos para se recuperar em tempo recorde. Enquanto isso o restante do grupo continua trabalhando forte na sua preparação visando a sua participação na importante competição em nível nacional. A maioria dos atletas sabe da importância dessa participação na Copinha uma vez que a competição é a maior vitrine do futebol brasileiro. 

Muitos craques do futebol brasileiro e que hoje brilham nos campos da Europa foram revelados na Copa São Paulo, por isso a importância da competição. A equipe do Espigão que é debutante nessa competição esta focada em fazer um bonito papel na cidade de Presidente Prudente onde será a sede do grupo do Espigão. Treinador, atletas estão confiantes no trabalho executado na preparação e seguem confiantes no potencial do time. A estreia do Espigão será contra o Grêmio Prudente, no dia 6 de janeiro, às 14h (de Brasília), no Estádio Prudentão, em Presidente Prudente (SP).

Na tarde deste sábado, 22, o azulão realizou mais um jogo-treino no estádio Luizinho Turatti contra o time amador de Espigão do Oeste, denominado Carroceria Júnior e, o placar final foi de meia dúzia a zero em favor dos garotos comandados por Tiago Batizoco que, ao término dos trabalhos liberou-os para comemorações natalinas juntos aos familiares até quarta-feira, 26, às 16h. Os goleadores deste sábado foram: Farinha (2), Victor Hugo, Danilo, Leo e Leandrinho.

Fonte: http://www.espigaonews.com e Luizinho Carvalho
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...