terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Futsal: São Lucas perde de virada para os donos da casa

Na estreia dos donos da casa, o Complexo Poliesportivo Deputado Arnobio Abreu recebeu um bom número de expectadores que testemunharam a virada do Alecrim F.C (RN) em cima do A. São Lucas (RO). O jogo que foi realizado nesta terça-feira (04/12) foi válido pela 39ª Taça Brasil Correios de Futsal Adulto Masculino 1ª Divisão, que está sendo realizado na pacata cidade de Assú (RN). O confronto terminou de 5 a 1 para os anfitriões.

Início truncado

O primeiro tempo iniciou pegado. As duas equipes esbarravam nas defesas bem postadas e nos passes equivocados.


Aos 10 minutos, o panorama da partida mudou totalmente. A reviravolta iniciou com a expulsão goleiro do Alecrim, que ao defender com as mãos fora da área foi advertido com o cartão vermelho e teve de ir para o chuveiro mais cedo.


Na cobrança da falta, Hugo soltou a bomba, a bola desviou na barreia e morreu no fundo da rede. São Lucas 1 a 0.


Quando parecia que o time de Rondônia iria deslanchar na partida, Felipe faz linda jogada na ala direita e manda no ângulo, deixando tudo igual.


Com o apoio da torcida, o Alecrim continuou em cima e aos 19 minutos, em jogada rápida, Kilmer recebeu na frente e bateu firme no canto do goleiro. Virada do Alecrim e vibração nas arquibancadas.


Vitória consolidada

Com a vantagem no marcador, o Alecrim se fechou em sua defesa e passou a jogar nos contragolpes. E logo com 2 minutos jogados, a tática deu certo. Anderson ariscou de média distância e foi feliz, Alecrim 3 a 1.


A equipe do São Lucas sentiu o baque, tanto que aos 10 minutos, em outra decida em velocidade ao ataque, Felipe recebeu na entrada da área e só teve o trabalho de descolocar o goleiro, fazendo o quarto da equipe da casa. Ainda deu tempo para Júnior fazer o quinto.


Final de jogo, virada do Alecrim diante do São Lucas. Com a vitória, o time potiguar soma seus primeiros pontos na competição. Destaque para o poder de reação dos donos da casa que saíram atrás no marcador, mas terminaram o jogo vencendo por 5 a 1.

Nesta quarta-feira(05/12) a São Lucas joga contra o Goiás E. C.

Fonte: http://www.futsaldobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...