quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Diretores do E.C.Espigão dizem que já tem R$ 150 mil no cofre

Em um bate-papo na Mega 96,9 FM dentro do programa Mega Sports com Ticika Pufal o Presidente Arizinho e o Diretor de esportes Pelezinho do E C Espigão, falaram da montagem do elenco para a disputa do estadual 2013. De acordo com o Presidente 15 atletas chegarão a Cidade até o dia 14 de fevereiro e consequentemente apresentados junto com os atletas "pratas da casa" às 19hs do dia 15. O time busca parcerias e deixou claro que o time terá 150 mil reais, e que o valor que virá de uma parceria com a Prefeitura e Câmara Municipal respectivamente não será suficiente para a formação do elenco e que precisarão do comércio e empresas locais.

Pelezinho Diretor de Esportes falou também da tabela da competição e que uma boa arrancada contra o Ariquemes, CAP, Moto nas três primeiras rodadas será fundamental para a sequência do time em busca de uma vaga entre os quatro melhores, e disse ainda que estão montando um elenco forte para brigar por títulos e voltar a Copa do Brasil e ir à busca também da Serie D do campeonato Brasileiro.

O Presidente Arizinho falou das melhorias no Estádio Luisinho Turatti e sobre o valor do ingresso que está definido no valor de 20 reais cada, e que possivelmente irá baixar o valor para ter o maior numero possível de torcedores no estádio. E a novidade ficou por conta da criação de um site do clube que em breve será lançado.

O campeonato estadual começa no dia 17 de Março e o Espigão estreia em casa contra o Ariquemes às 18hs.

Fonte: Ticika Pufal

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...