sábado, 12 de janeiro de 2013

Oficial: Becão e Angel Aega Sport são os primeiros reforços do Moto

Dia 11 de janeiro de 2013 às 19h30min, em uma Associação no bairro Embratel. Presentes quase toda a diretoria do Moto Esporte Clube. Motivo da reunião: últimos detalhes com relação a vida do alvirrubro da BR nestes 365 dias do presente ano, fechamento da parceria com a empresa de gestão e marketing esportivo e, principalmente o fechamento de contrato com Lourival Domingos (Becão).

Como o Blog antecipou, o nome do Prof. Becão foi bem visto tanto em relação à empresa de marketing esportivo,como também no meio da diretoria e, até da torcida. Detalhe: estava presente à importante reunião o comandante de uma das torcidas organizadas - representando as demais.

Alguns dados sobre as duas contratações

A AEGA Sport é a 1ª empresa especializada de Rondônia em negócios no esporte. Trabalha em realizações de projetos, publicações, plano de ações, como também na captação de recursos e gestão. Trocando em miúdos, a AEGA vai mostrar a diretoria do Moto quanto poderá dispor de recursos para 2013. E, vai reativar a parte social e de lazer do clube, que fica situado na BR 364 sentido Guajará-Mirim.


Imagem da pág. do Facebook


Já Lourival Domingos (Becão), teve sua primeira experiência como técnico de futebol lá pelos anos 90, quando deu uma parada em sua vida de árbitro e, em 1999 comandou o Cruzeiro na Copa Norte com ótima perfomance. Voltou a trabalhar na arbitragem, encerrou a carreira, comandou o Sindicato dos Árbitros e, sempre fazendo cursos de treinador, e estágios com renomados nomes - o último com o Prof. Marcelo Veiga -, então técnico do Bragantino-SP.


Foto: Arquivo/Pessoal - Sede do Acadêmica de Portugal

- Faltava somente assinar o contrato, coisa que acabei de concretizar. Volto mais experiente e, com liberdade de contatar com atletas de nossa cidade. Neste sábado(12), pretendo conversar com alguns e trazer um relatório para a direção.

- Quanto à comissão técnica, tenho: Neimário Cunha, Bacu, Ocimar Esteves, Egildomar e pretendo contar se possível com Guido Quêtto para me ajudar nesta empreitada.

- Média salarial. Somente depois que o grupo gestor tiver uma ideia de recursos. Atletas de fora vamos ter que contratar, pelo menos uma espinha dorsal da equipe vamos importar. Mas, repito somente após esse levantamento de prospecção à matéria prima local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...