sábado, 23 de fevereiro de 2013

Genus pode perder técnico e o Xerife da zaga

Enquanto as equipes do interior do estado estão a pleno vapor, talvez a que esteja com menor grau de atividades seja o Rolim de Moura. Aqui na capital a movimentação está mais para Tracajá grávida, mesmo com o início da reforma do estádio Aluizão, a movimentação é fraca.

Com relação ao time Aurigrená (é assim mesmo que se escreve, né pessoal da TOG), leio no www.futeboldonorte.com que o apalavrado técnico Fernando Cesar o Neneca, até esta sexta-feira,22, ainda não teria recebido a passagem para Porto Velho. 

Neneca ressalta, porém, que continua apalavrado com o Genus. "Recebi uma proposta para disputar a Série B1 do Paulistão, segunda ou terça da próxima semana espero fechar meu destino neste início de ano".

Outra notícia que pode abalar ainda mais ao torcedor do Genus, diz respeito ao zagueirão e xerife do time o Kennedy. Fonte fidedígna me diz que a presença dele neste rondoniense chevrolet está quase 90% certo mas, não pelo Genus e sim por Ariquemes.

Liguem os fios nas tomadas certas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...