quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Simpósio Nacional de Futebol 7 resulta em novidades para Rondônia

Aconteceu, no último final de semana, em São Paulo, o Simpósio Nacional de Futebol 7, uma realização da Confederação Brasileira de Futebol 7, que reuniu representantes de mais de 15 Estados filiados a Confederação.


 Na ocasião foram apresentados os membros da nova diretoria da Confederação, que tem como presidente o mineiro Wilson Vilela. Também foram apresentadas as novas diretrizes da entidade, o calendário nacional e as alterações nas regras, que já estão em vigor.
A secretária de Estado dos Esportes, da Cultura e do Lazer (Secel), Mara Alves, foi convidada pela Confederação para contribuir na junção das Federações de Rondônia. Até então, duas Federações rondonienses eram registradas nacionalmente. A Confederação solicitou um acordo para que apenas uma entidade pudesse representar Rondônia, legalmente, no cenário nacional.
Com acordo, ficou definido que os representantes da Federação Rondoniense de Futebol 7 serão, Leonel Sousa, como presidente e Israel Martins como vice-presidente. Leonel afirmou que em breve será apresentada a nova diretoria e o calendário de atividades da Federação.
A titular da Secel aproveitou a oportunidade para verificar a possibilidade de trazer competições nacionais e até internacionais para Rondônia. “O encontro foi muito proveitoso. Inclusive no que se refere a definição da Federação, o amadurecimento dos representantes, Leonel e Israel, mostra um compromisso com os atletas e com a população”, declarou.
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...