sexta-feira, 12 de abril de 2013

Genus defende a liderança e invencibilidade em "casa" contra o Ariquemes e todo remendado

O Sport Club Genus entra em campo neste domingo(14), no estádio Valerião para enfrentar em "casa" os donos da casa o Ariquemes, às 18h15min com várias situações de jogo: em seu favor e em desfavor.

Em desfavor do Aurigrená da capital: apesar do mando de jogo, o time sem-teto joga na casa de seu adversário e, com o mínimo de torcedores, já que a distância não é nada agradável - 400km ida/vinda.

Outro fator desfavorável é o quebra-cabeça que o técnico Neneca está montando, em relação a várias mudanças que será forçado a fazer no time titular - o capitão Wágner Leonardelli e o Ala Boka - estão fora do jogo em virtude do 3º cartão amarelo.

Além disso, o goleiro Marlon está contundido, Marabá entrou contra o Pimentense e saiu "baleado", chegou até ir a um Pronto Atendimento. Enfim, hoje à tarde o Profº terá uma decisão.

E a parte favorável, cara-pálida

Pois não!

O time conta com dois novos atletas liberados pelo BID da FFER, desde o dia 10 de abril que são: Aljecson do Vale Oliveira (Guajará) e Igor de Toledo Lopes (Igor).

É atualmente o líder da competição com 14 pontos (isso pesa e muito), está entre 8 times do Brasil que ainda não sabem o que é derrota este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...