domingo, 14 de abril de 2013

Palpites e pitacos para 9ª rodada do chevrolet 2013

Neste domingo(14), teremos a realização da 9ª rodada do campeonato  rondoniense chevrolet. Das sete equipes que estão disputando, temos o Genus como a grata surpresa da competição. O time Aurigrená, já tem 14 pontos - sendo 4 vitórias e dois empates -, portanto, não foi vazada a invencibilidade do Genus.

E os jogos? Vamos analisar um a um, quem ganha quem empata. O campeonato chega a 9ª rodada, das equipes do G4, após este domingo ninguém sairá de lá.

VEC(6º) x Rolim(5º), em casa o Lobo depois de ter contratado quase um time completo, quer justamente tomar a posição do Rolim. Já o time da zona da mata que passou muito tempo no G4, com as duas vitórias iniciais, mesmo ganhando este jogo não volta à zona de semifinalista.

O técnico do VEC Birigui, diz que está na hora do time começar a arrancada para a classificação. No Rolim, que trouxe o veterano Dacosta: "está na hora do time voltar ao G4", falou Dacosta.

Palpite: vitória do VEC.

Espigão(3º) x Pimentense(2º), quem ganhar aqui, volta a embolar com o Genus - se por acaso o time Aurigrená não pontuar -, jogo equilibrado e com um "sal" a mais. Os dois técnicos mais jovens do campeonato, até aqui Héder Palmonari do CAP leva plena vantagem em cima do profº Tiago Batizoco - seja este defendendo o Santos, Rolim - penso que vai ser uma briga boa a parte.

Palpite: empate

Genus(1º) x Ariquemes(4º), em "casa" o Genus tem vários desfalques, a começar pelo seu capitão Wágner Leonardelli e o Ala Boka - ambos cumprem suspensão pelo 3º cartão amarelo -, além disso o goleiro Marlon que não chegou nem entrar no jogo de quarta-feira passada, forçando a estreia do goleiro Luciano.

Já o Ariquemes que treina e joga no Valerião, tem problemas internos. Não existe problema melhor do que uma boa contratação, como foi a do artilheiro Souza e, o time contar com Glaúber - chegou-se a pensar que o mesmo estaria com 3 cartões amarelos -, porém na última quinta-feira, o craque não saiu amarelado como foi publicado.

Palpite: como não há a opção do triplo e, em virtude dos desfalques do Genus, meu palpite de empate.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...