Final de jogo em Pimenta Bueno, o time da casa conseguiu manter os 100% de aproveitamentos dentro do Estádio Luiz Alves Athaídes e, ganhou seu 6º jogo em casa. Agora soma 20 pontos e não pode mais ser alcançado pelo 5º colocado o VEC que soma 10 pontos e tem mais 9 a disputar.
Já o Sport Club Genus apesar de ter aberto o placar com o artilheiro Careca aos 13min, foi a campo "meio acovardado", sem o excelente meio-campista Ronam e, povoado de volantes ficando meio truncado no centro de armações. A prova disso é que o Pimentense ainda empatou o jogo no 1º tempo com Dudu aos 28min.
Na segunda etapa o que se viu foi um Pimentense cada vez mais vibrante e, o Genus no momento em que aspirava ao empate o Profº Neneca fez algumas substituições equivocadas, onde por exemplo a saida de Quintino que chegou a questionar e não concordou com o Profº. mas, enfim a troca foi feita.
Logo depois o Pimenta chegou aos 2 a 1 com Geilson eram passados 11 min do 2º tempo. Dava para chegar ao empate, claro que dava, porém o time Aurigrená hoje estava muito nervoso e, a todo momento discutia-se com os membros da arbitragem é tanto que o goleiro reserva Jhonattan chegou a ser excluído do banco de reservas.
Portanto, caiu o último invicto do rondoniense chevrolet-13. Agora é levantar a poeira, erguer a cabeça e enfrentar o Espigão em casa no próximo domingo em Ariquemes. Vitória domingo, chega aos 21 pontos e consolida o G-4.
O Pimentense também joga em casa no domingo, contra o Ariquemes. Ganhando chega aos 23 pontos, ou seja, entre Pimentense e Genus ainda pode alternar o topo da classificação. O Genus ainda pode chegar aos 27 pontos, assim como o Pimentense pode chegar aos 26. Fico por aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário