segunda-feira, 27 de maio de 2013

Região Norte conheceu ontem mais dois Campeões inéditos

Neste domingo,26, tivemos a coroação de duas equipes que nunca haviam subido mais alto no pódium. No Amazonas, o Princesa do Solimões levantou a taça ao ganhar nos pênaltis do poderoso Nacional, comandado pelo veterano técnico Aderbal Lana.

Também nos pênaltis o novato Plácido de Castro, fez bonito no estádio Antonio Aquino o Florestão ao bater o tradicional Rio Branco por 3 a zero nos 90min e, um empate sem gols na prorrogação. Na cobrança de penalidade máxima quem voltou a aparecer bem foi o goleiraço Robson do Plácido de Castro que defendeu dois pênaltis.

Quem fez parte do elenco campeão do vizinho estado, foi Romarinho - já defendeu o Moto e o Santos na 2ª divisão do rondoniense - pelo lado do Estrelão estavam o goleador Juliano César e o meia craque de bola Robe. Ah! E teve show da Waleska Popozuda a carioca funkeira ajudou a "levantar" a moral dos atletas e do torcedor presente ao Florestão.

(Romarinho, segundo agachado da esq/direita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...