domingo, 12 de maio de 2013

Semifinal: mandantes dão grande passo para a grande final

Tanto Ariquemes como VEC deram um passo grande para chegarem à grande final do XXIII Campeonato Rondoniense Chevrolet, à noite deste domingo(12). No Estádio Valerião o Ariquemes valeu-se do oportunismo e, da boa colocação de seu goleador Souza para fazer um a zero aos 45min do 2º tempo, ao apagar das luzes.

Falando em falta de luz, no Portal da Amazônia o Genus até que jogou bem contra o VEC. Só não esperava fazer um gol contra (Guina), aos 33min de jogo mandou de cabeça contra seu patrimônio. Logo depois aos 39min apagou toda a iluminação no Portal e entorno, durante mais de meia hora e com a temperatura agradável de Vilhena arrefeceu o Aurigrená.

No 2º tempo o Profº Neneca(Genus) fez uma leitura bem legal do jogo. Mudou corretamente, o time melhorou e muito com Leandro Maciel e Ronan. Mesmo assim não conseguiu furar a muralha chamada Rocha - goleiro do VEC que hoje completou 120 jogos com a camisa do Lobo - e, no jogo de volta Neneca vai acabar o resto dos cabelos para furar essa muralha.

Podemos finalizar essa matéria dizendo: nos primeiros 90min de um jogo de 180min, Ariquemes 1 x 0 Pimentense e o VEC 1 x 0 Genus, no dia 19/5 teremos Pimentense x Ariquemes e Genus x VEC com Ariquemes e VEC jogando por um empate e realizando a grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...