quinta-feira, 25 de julho de 2013

Sub-20: 5ª rodada revive alguns jogos da 1ª divisão deste ano

A 5ª rodada do campeonato de juniores sub-20, apresenta neste sábado,27, alguns jogos que fizeram parte da 1ª divisão deste ano. Quem não lembra de um Ji-Paraná x Ariquemes, onde o Galo da BR realmente não foi páreo para o Ariquemes, coisa que neste sub-20 não se repete. A próposito o Ji-Paraná é o 1º colocado do Grupo A com 8 pontos e o Ariquemes o 3º com 6 pontos.

Ainda no Grupo A, teremos Genus x Moto. Este jogo não aconteceu na 1ª divisão, e o Genus simplesmente atropelou quem lhe apareceu pela frente. Para este jogo o técnico Zé Francisco do Genus não poderá contar com um de seus melhores atletas - Nivaldo, camisa 10 - que foi expulso contra o Ariquemes.

Já o comandante Becão do Moto Esporte, que perdeu na estreia para o ótimo Jipa e só vem acumulado resultados positivos - duas vitórias e um empate -, deverá repetir o time que empatou com o Jipa no último final de semana em 2 a 2.

As prováveis escalações

Genus com: Felipe; Sávio, Luã, Matheus e Ricardo; Everton, Renato, Jámesson e Robinho; Marcos e Tiago. Téc. Zé Francisco.

Moto com: Alex; Alef, Batista, Matheus e Esquerdinha; Henrique, Fernando, Nenê e Gugu; Wigner e Allan Rágner. Téc. Becão.

A partida será realizada no CT do Genus, denomindo Novo Norte no Bairro Ulisses Guimarães. Então fica assim a rodada completa.

Ji-Paraná FC x Ariquemes e Genus x Moto Clube ( pelo grupo A ), Espigão x Pimentense - este jogo na primeirona deste ano deu o que falar -, com o Pimentense fazendo belo papel. No sub-20 quem dá as cartas é o Espigão. Já Rolim x Cacoalense, não tivemos este encontro no profissional. 

Agora é bom que se diga e, ressalte-se a campanha da Cacoalense sob o comando de Simônio e do Trevizane. Não é atoa que o time com um empate e, na penúltima rodada da fase já confirma presença na semifinal. Estes quatro últimos fazem parte do grupo B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...