sábado, 28 de setembro de 2013

Craque rondoniense visita os pais em PVH, e prepara passaporte para trabalhar na europa

Quem não lembra do garoto de cabelos esticados, ou de moicano. Que usava óculos extravagantes e que apareceu lá no time de base do Ceará Sporting Club - o Vovô -, que inclusive teve poucas chances no time de cima alvinegro.

Pois bem, estou falando de Giovane Cunha(f) - ou de Neymar do Nordeste -, como ficou conhecido nosso rondoniense que este ano brilhou no futebol potiguar, tanto no Alecrim onde ajudou o time verde a conquistar o Campeonato Sub-20, assim como ao time macho - como é conhecido o Potyguar -, que levantou o caneco de Campeão da 1ª divisão pela 2ª vez em sua trajetória.

(Giovane Cunha de braços abertos, comemorando um gol pelo Alecrim-RN)


Giovane que fez parte de um timaço de Sub-20 aqui em Porto Velho, disputou pelo Santos e infelizmente o time peixeiro não classificou-se para a Copa SP. O certo é que este 2013 o garoto mudou, está cada vez mais responsável. "Um filho maravilhoso que, sempre que pode vem visitar os pais". Afirmou o pai ao Blog.

A passagem por Porto Velho - ele chegou quinta,26, além de rever familiares é também atualizar seu passaporte. Isso mesmo, o atleta que continua com o mesmo empresário: Gabriel o pensador, tem propostas da Itália e do Brasil pode pintar um futuro clube da Série B.

Este time da Série B, tem camisas tricolores...agora pode passar adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...