domingo, 13 de outubro de 2013

Sub-16: C.A.R vira pra cima do Genus e o Cacoalense mantém os 100% de aproveitamento

Nos dois jogos do returno do campeonato rondoniense Sub-16, ambos realizados neste sábado(12) tivemos a realização de nove gols. Enquanto no ataque os dois visitantes fizeram bonito, as defesas dos times mandantes resolveram presentear no dia reservado às crianças.

No bairro Ulisses Guimarães, campo do Centro Esportivo Novo Norte a equipe do S.C.Genus recebeu seu vizinho Clube Atlético Rondoniense - a mesma equipe que já havia derrotado no início da competição -, e parece que os garotos entraram de "sapato alto", pois chegaram a fazer um a zero com Bul, por volta dos 25min um golaço de fora da área.

Porém, antes dos primeiros 45min de jogo Raiminson empatou para o time alviverde do CAR, que tem no comando Marcos Sequetto. Final do 1º tempo: Genus 1 x 1 CAR.

Na volta para os outros 45min finais, a chuva deu sinal de que iria "atrapalhar" um pouquinho. O Genus sentiu o toque da natureza e, foi um verdadeiro cai-cai. Vida que segue, campo encharcado para os dois times. Murilo e Tiago nessa ordem fizeram mais dois gols para o CAR e, devolveram o mesmo placar da 1ª rodada e de virada também. Final do jogo: Genus 1 x 3 CAR.

Com este placar o CAR(f) assume o 1º lugar do Grupo A com 6pts e saldo positivo de 1gol. Já o time Grená fica na 2ª colocação com os 4pts e saldo zero. O Ariquemes é o 3º com um ponto e saldo negativo de um gol.

(Foto: Rondonianoar.com.br)

Na próxima rodada que acontece dia 19/10 o Genus folga, e torce para seu algoz CAR ganhe do Ariquemes, para que ele Genus vá a Ariquemes na 6ª rodada e jogue pelo empate ou até mesmo por derrota com um placar mínimo.

No outro Grupo, o B não tem quem derrube o Cacoalense. O time sob o comando de Simônio jogou três vezes e, foram três vitórias. Já matematicamente  classificado com os 9pts e tem somente um jogo a cumprir, contra o Espigão - este pode chegar aos 9pts também -, para isto tem que ganhar do Cacoal no próximo sábado(19) e na última rodada em casa, do CAP. O placar do jogo entre CAP e Cacoalense foi de 3 a 2 para a cacoalense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...