quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Bom Senso fala em paralisar Série A

O movimento Bom Senso F.C. cogitou a paralisação do Campeonato Brasileiro caso as dívidas do Náutico com alguns jogadores não sejam pagas. Em seu perfil no Facebook, o grupo soltou uma nota oficial.

"Os jogadores estão cobrando o justo e o que é devido pelo clube. Sabendo da repercussão interna e das ameaças públicas sofridas pelos profissionais, o Bom Senso FC declara que caso exista alguma tentativa de retaliação aos atletas e o não pagamento da dívida, o Campeonato Brasileiro da Série A será paralisado imediatamente. Aguardamos soluções urgentes", diz a nota do Bom Senso.

De acordo com o presidente do Náutico, Paulo Wanderlei, as dívidas que o clube tem com alguns jogadores serão pagas até o início de dezembro. "Ontem, inclusive, falei com alguns atletas e os deixei bastante tranquilos. Disse que até o início de dezembro todos iriam receber", disse o dirigente ao programa Sportcenter.

Fonte: UOL, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...