terça-feira, 19 de novembro de 2013

Copa Verde tem início dia 12 de fevereiro

A Copa Verde teve a data de inicio, confirmada pela CBF, para o dia 12 de fevereiro de 2014. O motivo é a transmissão da competição pela TV Esporte Interativo que adquiriu os direitos de cobertura do evento afim de evitar conflito, já que transmite também a Copa do Nordeste que terá inicio em janeiro.

Em contato com o presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa, o Departamento de Competições da CBF confirmou a data do dia 12 de fevereiro para o pontapé inicial da 1ª edição da Copa Verde, competição que é uma conquista que vem coroar o esforço conjunto dos presidentes das federações de futebol da região norte junto à entidade maior do futebol brasileiro.

O VEC será o representante Rondoniense e já foi comunicado de imediato pelo presidente da FFER, Heitor Costa, da informação recebida da CBF.

A Copa Verde terá apoio da CBF, custeando passagens, translado e hospedagem, além do pagamento da arbitragem. “Essa é uma conquista que tanto esperávamos e tivemos êxito. Assim pode-se garantir ao nosso filiado, representante do Estado, uma condição de bem representar Rondônia montando uma excelente equipe para disputar a Copa”, disse Heitor Costa.

Fonte: Assessoria da FFER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...