segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Espigão do Oeste pode não ter time dos "homens" em 2014, mas as meninas fizeram bonito

Pela assembleia realizada na sexta-feira,22, na sede da FFER para definir parâmetros de disputa do próximo campeonato profissional de futebol masculino, o campeão de 2011 da cidade de Espigão do Oeste deve ficar de fora. Mas, e o futebol feminino será que participa.

Esta era a interrogação por parte de muitas torcedoras e atletas do Azulão, que no dia seguinte iria decidir seu destino frente a boa equipe do Rolim de Moura. Lembrando que no sábado anterior essas mesmas meninas foram até o Cassolão e enfiaram 2 a 1 no time de Rolim.

E, no sábado,23, às 16h no estádio Luizinho Turatti as garotas de Rolim chegaram para reverter aquela derrota dentro de casa. Conseguiram a vitória, porém, o 1 a 0 ficou um placar agregado de 2 a 2 e, quem classificou-se a s meninas de Espigão.

O elenco para disputar a próxima Copa do Brasil de Futebol Feminino, é este: Ana Caroline, Ana Paula, Ana Flávia, Andrielli, Bruna Carla, Carine, Cláudia, Cristiele Aline, Edilene, Elaine Cristina, Eliana, Elizangela, Geice Mara, Gislaine, Jucineide, Keila,  Marcilene, Maria Marta, Núbia, luane, Patricia, Rozilene, Silniely, Silvania, Talia, Veronice e Wilma.

Fonte: Ticika Pufal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...