quinta-feira, 20 de março de 2014

Coronel Caetano do Corpo de Bombeiros diz: Aluizão está Interditado

Em entrevista ao programa Panorama Esportivo, Rádio Globo-RO  à noite desta quarta-feira(19), aos Radialistas Wolney Alonso e João Dalmo. O comandante do Corpo de Bombeiros, Lioberto Ubirajara Caetano, Cel BM foi taxativo quanto ao estágio em que se encontra o estádio Aluizio Ferreira.

Pincei algumas respostas do gaúcho de Santa Maria. Louco por futebol, torcedor do Internacional e, que deu até uma "beliscada" na FFER.

"Todo mundo sabe que o estádio está interditado". "O corpo de bombeiros, não é a ovelha negra nesta coisa de liberar ou não o estádio". "Há mais de 15 anos que o estádio somente recebe pintura". 

"Para 700 lugares como foi na Série D, podem tirar o cavalinho da chuva - não!".

"Jogos com portões fechados eu garanto".

"Foi realizado uma reunião, inclusive com a Secel presente e com dirigentes do Genus, FFER, muito boa a reunião - porque não utilizar arquibancadas móveis".

"O estádio de Pimenta Bueno estava na mesma condição do Aluizão, lá resolveram rapidinho. Por que aqui na capital essa demora".

Até onde esse cabeçudo conseguiu anotar, o Cel não se furtou de responder nenhuma pergunta e, para finalizar ele deu uma beliscada de leve na FFER, leiam:

"Dalmo a FFER tem que ajudar mais, tem o campo do CFA inclusive com arquibancadas, porque não se tenta mandar jogos lá".

Daí pra frente os agradecimentos ao Cel. E tudo volta a normalidade, ou seja, enquanto o gerente de Futebol do Genus Sr. Maritaca, leva uma fotografia em seu Tablet do homem forte do governo Confúcio Sr. Mosquini com o Deputado Estadual Euclides Maciel, lá na Rádio Caiari e diz: "esses dois são fortes, jogos no Aluizão haverá sim. Pensei com meus botões, o forte é outro".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...