quinta-feira, 20 de março de 2014

Pimentense e Genus um autêntico desempate pela 5ª rodada

Hoje tem rodada cheia pelo campeonato rondoniense chevrolet. Serão três jogos nos principais municípios do interior de Rondônia: em Cacoal, a equipe da casa recebe o campeoníssimo Ji-Paraná FC, em Rolim de Moura jogão entre Rolim e Ariquemes e em Pimenta Bueno o CAP recebe o Genus, para um autêntico desempate. Aliás nunca houve empates entre os dois.

A estatística é de nosso parceiro radialista dos bons Ticika Pufal, um verdadeiro matemático/estatístico que sempre corrige até os dados da FFER e, quem sou eu para discordar do amigo. Lembro que a querida Rádio Caiari AM 1430 estará em conexão com a Rádio Mega FM de Espigão do Oeste, a partir das 19h. Lembrando que os jogos irão iniciar às 19h30min.

(Foto divulgação: equipe Mega FM 96, Ticika Pufal(c))

Os dados para Pimentense e Genus: já jogaram 12 vezes, desde 2005 até 2013. Seis a seis, interessante que as seis vitórias do CAP sempre foram em Pimenta Bueno. Será que hoje quebra esse tabu - o Genus do Prof. Paulo Miranda?

Maiores detalhes daqui a pouco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...