sexta-feira, 21 de março de 2014

Em noite de apagão Genus perde de quatro e o Jipa de cinco

Uma quinta-feira atípica. Isso é o que se pode dizer da 5ª rodada do chevrolet 2014, rodada cheia e com duas goleadas. Em Cacoal, os comandados do técnico Simônio Veiga passaram por cima do Galo por 5 a 1.

Já em Rolim de Moura, o Tigre mostrando que em casa ruge forte fez 1 a zero no início do 2º tempo com Felipini, porém, não fechou a porta lá atrás como diria Paulo Miranda e, tomou o gol de empate aos 48min do 2º tempo. Placar final: Rolim 1 x 1 Ariquemes.

Já que falamos de fechar a casinha, o Genus encerrou o 1º tempo perdendo de 1 a zero para o Pimentense, com apagão da energia elétrica e tudo. Nos 45min finais, quando o torcedor do aurigrená esperava pelo menos o empate, veio o balde água fria logo ao 6min o Pimentense aumentou para 2 a zeros.

Daí pra frente só deu Pimentense, que fez o 3º e o 4º  para alegria do técnico Heder Palmonari. Fez o dever de casa e já entrou de vez no G-4. Portanto, em três jogos com estes resultados: Cacoal 5 x 1 Ji-Paraná, Rolim 1 x 1 Ariquemes e CAP 4 x 0 Genus.

Nesta 5º rodada foram assinalados, 12 gols com média de 4 gols por jogo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...