domingo, 30 de março de 2014

Genus supera a síndrome dos 40 e o Galo perde a 5ª seguida

O Genus fez uma viajem nesta semana que se finda e, o que se viu foi um time encarando frente a frente o todo poderoso VEC na quarta-feira passada. O time aguentou o Lobo do Cerrado até os 90min de jogo, mas perdeu nos acréscimos - ou melhor aos 48min do 2º tempo.

No sábado,29, desta vez em Rolim de Moura. O técnico Paulo Miranda em seu 4º jogo à frente do time aurigrená, conseguiu repetir a mesma formação que entrou em campo na quarta-feira. Resultado, ao final do 1º tempo aos 41min sofreu o um a zero. Na segunda etapa, o jovem técnico do Genus foi buscar no banco de reservas.

Dois garotos, aliás o time do Genus é muito novo. Deve está numa média de idade de 20a, se eu não estiver enganado os dois mais veteranos - Marcos Canhoto e Café -, pois bem, o Paulo trouxe do banco Roger(17a) e Fernandinho(19a), sem contar com o Boka(21a) o terceiro a entrar.

Mas fiquemos nos dois primeiros. Aos 42min do 2º tempo coube ao Roger empatar o jogo, para Richard(24a) zagueirão desempatar aos 48min. Portanto, a crise dos 40 para nosso representante deve ter findado. Tomara, né. 

Agora é tudo em casa - ou melhor todo o segundo turno os jogos serão no Aluizão - serão seis jogos, seis decisões. E a primeira na próxima quarta(2), contra o Ji-Paraná FC. Jipa que acabou de ser goleado pelo melhor time da competição, o Ariquemes. São cinco jogos seguidos que o Jipa não ganha, aliás somente ganhou deste mesmo Genus por 2 a zero.

Será? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...