terça-feira, 6 de maio de 2014

A pedidos: Deptº Técnico da FFER modifica horários dos jogos da Semifinal

Um por solicitação da TV que cobre o XXIV Campeonato Rondoniense de Futebol, outro por solicitação da própria equipe mandante. Esse é o resultado do IMT (Informação de Modificação da Tabela), de nº 10 que foi publicada no site da entidade na tarde desta segunda-feira,5.

Sendo assim o jogo entre Rolim x VEC para o dia 10/5 (sábado) das 17h30min para às 17h00 no Cassolão. Motivo da mudança de horário: a fim de atender pedido de transmissão da TV.

Ainda no sábado(10), CAP x Ariquemes, das 17h30min para às 18h30min no estádio Luiz Alves Athaídes em Pimenta Bueno. Solicitante e motivo: Clube Atlético Pimentense, em virtude da expectativa de melhor público. Aos sábados o horário comercial no município encerra-se às 18h.

Para os jogos da volta, somente o VEC manifestou interesse de mudança. E, será justamente no horário: VEC x Rolim no Portal da Amazônia, sábado(17) das 17h30min para às 19h30min. Motivo; em razão da expectativa de um melhor público, já que o comércio local funciona até as 18h.

Vale acrescentar que a decisão entre Ariquemes x CAP ainda poderá acontecer mudança, pois o prazo é de 8 dias antes da realização da partida. Seria bom que permanecesse do jeito que está, desta maneira os torcedores do Lobo e do Tigre da Zona da Mata, quando o jogo iniciar lá no Portal já saberão quem enfrentar na grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...