quarta-feira, 21 de maio de 2014

Trio rondoniense escalado para Série C do brasileirão

E a bolinha caiu na tarde desta terça-feira,20, para o árbitro Arnoldo Figarela. Em final de carreira, o que é uma pena, o competente árbitro tem se destacado tanto no campeonato estadual como no brasileirão.

O Blog tomou conhecimento de que; era pensamento da CA colocar o nome do Arnoldo Figarela e de outro árbitro nesta quarta-feira para sorteio da 1ª partida da grande final, quem fosse sorteado claro faria o jogo de sábado(24), e o outro no dia 31.

Pensando bem Arnoldo, com relação a CBF pode muito bem "pendurar" o apito. Mas, no estadual ainda dá pra aguentar o trampo. 

O jogo em que teremos rondoniense será: Paysandu-PA x Botafogo-PB, domingo(25) às 19h00, no estádio Maximino Filho - Castanhal/PA. Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela (cbf-2), AA1 Márcia Bezerra L. Caetano (esp-1), AA2 Valdebrânio da Silva (cbf-1), 4ºA Joelson Silva Santos-PA(cbf-2) e o Assessor Olivaldo da Silva Moraes-PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...