domingo, 20 de julho de 2014

Com o setor defensivo zerado e ataque arrasador VEC continua 100%

Invicto, defesa ainda sem sofrer gols e melhor ataque. Assim está sendo a campanha do Vilhena Esporte Clube (VEC) na disputa do Campeonato Rondoniense de Futebol Juniores, promovido pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER). Na noite de sábado, o time de Vilhena venceu o Clube Atlético Pimentense (CAP) por 2 a 0 e terminou a fase classificatória com 12 pontos.


Jogando no Portal da Amazônia, o VEC não encontrou dificuldades de impor o ritmo de jogo e fez valer o favoritismo. A equipe de Vilhena está fazendo uma campanha surpreendente e, agora, terá pela frente o Rolim de Moura na semifinal da competição.



A competição garante ao campeão a vaga para representar Rondônia na Copa São Paulo de Futebol Juniores, que será disputada no inicio de 2015. A “copinha”, como é conhecida a competição, é considerada uma vitrine do futebol brasileiro, onde são revelados novos talentos, a exemplo de Neymar e tantos outros grandes jogadores.


Fonte/Texto: Paulo Ricardo -A.I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...