domingo, 20 de julho de 2014

Estádio Aluizio Ferreira: às 16h tem amistoso municipal

Agora sim a bola rola pra valer no velho Aluizão. Daqui a pouco, as 4 da tarde a nova formação do Sport Club Genus que se prepara para a difícil, mas não impossível classificação no grupo A1 da Série D do brasileirão, joga uma partida amistosa contra a forte equipe do Caliptra Seguros. Segundo informações o time adversário está recheado de atletas que fizeram parte do último campeonato rondoniense.

Vale lembrar que a Série D tem sete grupos com cinco equipes e mais o grupo do Genus com seis(6), perfazendo um total de 41 equipes. As equipes do Grupão do Genus: Rio Branco e Atlético(AC), Princesa do Solimões(AM), Santos(AP), S.Raimundo(RR) e o Genus(RO).

Vale a pena comparecer e apoiar o Aurigrená, agora com um novo diretor de futebol - Sr. Elizeu Cabral - e, o não tão novo treinador, mas com capacidade de ao lado do novato Deutz Costa e Babinha, levar o Genus ao seu lugar no futebol nacional. Falo do técnico José Francisco.

Combinado então: Genus x Caliptra Seguros, às 16h no estádio Aluizão. Entrada franca.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...