domingo, 20 de julho de 2014

Genus apresenta seu elenco 100% caseiro e fez bonito

Se a primeira impressão é a que fica, a torcida do Sport Club Genus pode comemorar a formação do novo elenco do time Aurigrená para o Campeonato Brasileiro da Série D. Na tarde deste domingo, 20, no velho Aluizão o time fez um amistoso contra o time da Corretora de Seguros Caliptra. O placar final. Bem, neste caso podemos considerar - como diria um certo treinador -, é um detalhe. Pra mim um detalhe relevante e altamente positivo, 5 a 3 em favor do Genus.

Da relação apresentada na tarde/noite deste domingo, em torno de 20 atletas e com um fator a mais - todos caseiros, e da confiança do novo Diretor de Futebol Sr.Elizeu Cabral -, aliás quem comandou o time ali na lateral foi justamente o Cabral. Penso que o caminho é por ai, ele inclusive falou para este blogueiro e para o radialista Sandeimar Medeiros da necessidade de contratar mais dois zagueiros, um meio-campista e um centro-avante. No mais é aprimorar o condicionamento físico dos atletas para o jogo de estreia em Boa Vista-RR contra o São Raimundo, dia 27 próximo domingo.

(Banco de Luxo com João Henrique, Ronan, Guarate e outros)

O Sport Club Genus entrou em campo hoje com: Jionatan(Dida); Marcinho(Guarate), Toni, Tiago Vela e Marlon(João Henrique); Pinoquio, Cavalo, Chana e Marcos Canhoto; Pemaza e João Paulo. Entraram ainda: Ronan, Guarate, Vander, Bocão, Rafael Pato, Pedrão e Ceará.

(Goleiro Dida, comanda o time dentro de campo. Está mais experinte)

Pelo lado do time laranja da Corretora de Seguros Caliptra, jogaram: Jailson; Gabriel, Joniale, Jorge, Rafael, Olavo, Cadú, Ian, Maicon, Carlos Victor, Souza e Élder. Detalhe: sob o comando da Srª Derani Alves e sua filha Juliana Alves, que entendem bastante de futebol. O proprietário e técnico do time saiu para pescar o Sr. João Alves e, pelo visto vai perder a vaga de "cartola" já, já.

(Corretora de Seguros Caliptra de laranja)

Os cinco(5) gols do Genus: Dida de pênalti, Pedrão e Bocão de cabeça, Pinóquio de fora da área e Rafael Pato com extrema categoria, na saída do goleiro Jailson. Outras notícias com relação ao Aurigrená diz respeito a não presença do técnico Zé Francisco. Segundo informações ele estava presente no estádio Arena da Floresta em Rio Branco-AC, analisando o adversário do Genus - S. Raimundo-RR, assim como o Estrelão Rio Branco-AC - porque não?

(Rafael Pato no primeiro treino com bola já deixou o seu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...