quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Ingressos para Genus x Santos-AP já à venda



Nação, já estão disponíveis os ingressos para a partida de domingo, entre Genus x Santos-AP, pela Série D 2014, no estádio Aluízio Ferreira. As entradas estão à venda na Jr Sun do centro. Quem comprar antecipado terá 50% de desconto e pagará somente R$ 10,00 (dez reais). Lembrando que o valor dos ingressos para quem comprar no dia do jogo será de R$ 20,00 (inteira).

A Jr Sun está localizada na Rua José Bonifácio, 75, Centro. Para este jogo, somente a loja do centro estará vendendo os ingressos.

Não deixe para comprar seu ingresso em cima da hora, pague menos, evite filas e tenha certeza de que assistirá o jogaço de domingo. Lembrando que nosso estádio tem capacidade liberada para apenas 700 torcedores, e a expectativa e que tenhamos público total no domingo.


Recebí, passo à frente a chamada muito bem feita pelos amigos: Álisson Henrique, Gabriel Ivan e a todos que fazem do espaço do Genus no face ser bem atraente.

(Arte: Gabriel e Álisson, página do Genus no Face)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...