domingo, 17 de agosto de 2014

Recopa: meninas do Genus ganham de um placar clássico do Juventude

Bem que a Viviane falou no programa Caiari Esportes. Aliás não falou, em entrevista concedida a este blogueiro na tarde/noite desta sexta-feira,15, onde ela vinha da Faculdade e dali iria para o coletivo de apronto do Sport Club Genus. Perguntei sobre o time base que iria enfrentar o Juventude, ela desconversou e enrolou direitinho.

Para surpresa, não minha, mas da moçada do Juventude estavam lá no campo do 13 pelo menos umas três meninas que estiveram em Vilhena disputando os JIR - entre elas a campeoníssima Angelina -, foram a campo e aplicaram dois gols no Juventude. Placar magro, mas tradicional e clássico de que parece ter dado a arrancada o sprint para o mais alto do pódium.

(sentido horário: Angelina, Viviane, Nátila, Izabel - foto: facebook)

Por lá; Ariana, Joseane, Rozinha, Isamara, Iziane, Viviane, Angelina, Sabrine, Dalila, Nátila e Paula. Ainda entrou Izabel que fez um dos gols, o outro de Nátila. Agora, final da 1ª fase ou jogos de ida, o time consegui chegar aos 4 pontos. Mais vivas do que nunca.

(Timaço feminino do Genus, foto: facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...