quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Heitor Costa participa de Fórum em nível Internacional no Rio de Janeiro

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), Heitor Costa, participou do Wyscout Fórum, evento de maior relevância para o mercado de transferências internacionais e networking no mundo do futebol, destinado aos tomadores de decisão de clubes e agentes de todo mundo. Criado pela Wyscout, empresa líder mundial em scouting, com mais de 450 clubes, 25 Federações e 400 agentes como clientes pelo mundo, o evento a comunidade do futebol por 2 dias em conferências, networking e negociações.


O evento foi realizado nos dias 29 e 30 de Setembro, no Rio Othon Palace Hotel – Av Atlântica, 3264 – Copacabana / Rio de Janeiro.



Heitor esteve acompanhado do observador técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Bruno Costa. Na Europa, onde 10 edições do evento já foram promovidas, Wyscout Fórum é realizado regularmente, sempre próximo à abertura das janelas de transferência, em importantes locais como Camp Nou, Emirates Stadium e com a presença dos principais clubes do mundo, tais como: Juventus, Barcelona, Real Madrid, Arsenal, PSG, entre outros.


Autor: assessoria: paulo ricardo - Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...