domingo, 23 de novembro de 2014

Campeonato Feminino: SC Genus e Ariquemes terminam com o placar em branco, e dá Genus na final

Foi um zero a zero com gostinho de vitória do aurigrená da capital. Sim, porque Winnie camisa do Rei andou fazendo o seu, mas a arbitragem resolveu anular - alegou impedimento -, coisa que Viviane a capitã do Genus, jura de pés juntos que não houve nada.

(Winnie/Genus o jogo flui quando esta baixinha está inspirada)

No jogo desta tarde de domingo, percebeu-se um Genus com marcação colada - em vários momentos eram três contra uma -, ora se o Ariquemes mostrou um time mais jovem, ficou atarantado com a pressão exercida pelo Genus.

(Marcação impecável do Genus - 3 contra 1) 

Final de jogo, o placar não mudou e o zero a zero favoreceu ao Genus que houvera empatado na primeira rodada em 1 a 1. Nesta segunda-feira(24), haverá o sorteio na sede da FFER às 16h para se saber onde será a partida final - estádio Aluizão ou Luizinho Turatti -, no dia 7 de dezembro ou quem sabe dia 6 um sábado junto com os meninos do sub-16. 


SC Genus com: Dalila; Ariana, Sirly e Michele; Viviane (C), Rosane, Nátila (Beatriz) e Isamara (Bruna); Winnie e Cristiane (Quele). Téc: Lion Silva/Silvana Menezes

No detalhe a camisa número 2 mostrada e, uma homenagem a atleta Helen que machucou-se seriamente no primeiro jogo.


(Capitã é capitã - Viviane(Gen) comete falta que o juizão não viu)

Atenção: os créditos de todas as fotos do Jornalista Alexandre Almeida











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...